domingo, 23 de maio de 2010

DOMINGO


O que se passa mês de Maio que não consegues tirar-me a nostalgia de ser Domingo?

Ando dum lado para o outro penso fazer isto ou aquilo, mas esbarro sempre com um misto de tristeza e de vazio que nem sei explicar.

Não, não é da idade, pois esta sensação já vem de longe...

Lembro-me que quando estive no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, o Domingo era "tenebroso". A saudade da familia era enorme, tinha a infeliz tendência de recordar só o que não devia e, nem o sorriso dos meus filhos me conseguia animar.

Até o Pôr do Sol que me transmite tanta Paz, se recusa a dar-me aquele calor interior de que tanto preciso.

Há coisas na Vida para as quais não encontro explicação: como é que eu, com a minha fé e com o meu acreditar, vou logo achar o Domingo o meu dia NÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário